Política de Troca e Devolução

Trocas e Devoluções

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido – sendo que a solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Confira abaixo:

1) Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas;

2) Apenas as peças com defeito de fabricação terão frete da troca/devolução por conta da 284;

3) Você pode trocar sua compra, desde que não seja uma liquidação, por qualquer outro produto do site;

4) Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você poderá completar o pagamento através das formas de pagamento do site

5) Se preferir, a troca poderá ser feita pessoalmente na loja da Rua Oscar Freire, 978 em São Paulo/SP de 2ª a sábado das 10hrs às 20h.

6) A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

7) Após realizar a solicitação de troca pela Central de atendimento (11) 3031-6283 ou pelo e-mail: atendimento@284brasil.com.br você terá 30 (trinta) dias corridos para escolher outro produto no site ou pessoalmente em nossa loja.

 

Política de Troca:

Para que sua troca seja efetuada, envie os produtos para o seguinte endereço:

Rua Oscar Freire, 978 - Cerqueira Cesar - São Paulo/SP.

CEP: 01426-000

Ou compareça na loja da Rua Oscar Freire, 978 - Cerqueira Cesar – São Paulo.

As peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Com as etiquetas e lacres da 284 intactos e fixados ao produto;
  • Na embalagem original, não danificada;
  • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
  • A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso e deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

Caso a 284 entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A 284 pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

A Central de atendimento ao cliente funciona das 08:30 às 18:00, de 2ª à 6ª através do e-mail: atendimento@284brasil.com.br ou pelo telefone (11) 3031-6283.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Village 284 participações e comércio de vestuário s/a - CNPJ: 09.433.116/0002-70 © Todos os direitos reservados. 2017

Design por Integrando.se